Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco toma 3 sets a 0 de turcas e buscará a terceira posição

Time brasileiro perdeu no Mundial de Clubes de vôlei para o VakifBank e agora vai encarar o Mirador, da República Dominicana

Gazeta |

Fim da linha para o Sollys/Osasco no Mundial de Clubes de Doha, no Catar. A equipe paulista perdeu, na madrugada desta quinta-feira, para o VakifBank, da Turquia, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/19. Resta agora às comandadas do técnico Luizomar de Moura a disputa do terceiro posto do torneio.

O rival derradeiro do Osasco será o Mirador, da República Dominicana, que foi eliminado na outra chave da semifinal para o Rabita Baku, do Azerbaijão.

O principal expoente do time nacional foi a ponteira Samara, com 12 pontos. Pelo adversário turco, Glinka e Fuerts contabilizaram 18 e 19 tentos na partida.

O Osasco foi à competição desfalcado. As titulares Fabíola, Thaísa, Jaqueline e Tandara estão servindo a Seleção que participará do Pan-americano de Guadalajara. Além disso, a norte-americana Hooker está treinando com os Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo.

O técnico Luizomar de Moura expôs que tentará manter a motivação da equipe jovem para tentar faturar o bronze. "Amanhã temos ainda uma disputa de terceiro lugar que garante uma vaga no pódio e tenho certeza que a medalha de bronze será uma grande conquista para essa jovem equipe. Agora vou conversar com as jogadoras e motivá-las porque se conseguirmos a vitória amanhã essa medalha certamente será muito comemorada", afirmou.

Leia tudo sobre: mundial de vôleiosasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG