Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco junta os cacos, atropela Vôlei Futuro e força terceiro jogo

A grande decisão do campeão paulista de 2011 será nesta quarta-feira, em Araçatuba

Gazeta |

O Vôlei Futuro havia vencido a primeira partida da final na sexta-feira, e precisava de mais um triunfo para ficar com o título do Campeonato Paulista Feminino. Mas o Sollys/Osasco, jogando em casa, arrasou as interioranas e adiou a decisão para a quarta-feira, em Araçatuba. O duelo desta segunda-feira terminou em 3 sets a 0, parciais de 25/18, 26/24 e 25/22.

Leia mais: Vôlei Futuro sai na frente na final do Paulista

Recuperadas do revés por 3 sets a 1, as atletas do time laranja entraram em quadra com várias titulares da Seleção Brasileira, como Jaqueline, Adenízia, Thaísa e Fabíola. E tal elenco estrelado foi crucial no primeiro set, que terminou por 25/18.

Acompanhe o blog Mundo do Vôlei

Na segunda parcial, o Vôlei Futuro, das experientes Paula Pequeno e Walewska, bem que tentou liderar uma reação, mas as anfitriãs mantiveram a toada e aumentaram a vantagem. O segundo set foi mais apertado: 26/24.

Na base do tudo ou nada, o time do técnico Paulo Coco buscou complicar a vida do Osasco, contudo as comandadas do treinador Luizomar de Moura não desconcentraram e sacramentaram a vitória arrasadora (que igualou a série melhor de três em 1 a 1) no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Motivado, o Osasco almejará o título paulista na quarta-feira, no interior. Já o Vôlei Futuro, líder da primeira fase da competição, necessitará se espelhar no rival, juntar os cacos e voltar inteiro para a decisão. O confronto terá início às 21h (de Brasília).

Leia tudo sobre: osascovôlei futurovôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG