Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco entra em quadra buscando sua 10ª final seguida

Atual campeã da Superliga Feminina, a equipe do Sollys/Osasco entra em quadra neste sábado contra o Vôlei Futuro

Gazeta |

Atual campeã da Superliga Feminina de Vôlei, a equipe do Sollys/Osasco entra em quadra neste sábado contra o Vôlei Futuro em Araçatuba buscando sua 10ª final consecutiva na competição.

Na série melhor de três da semifinal, a equipe do Osasco venceu a primeira partida em seus domínios e agora visita o Vôlei Futuro precisando apenas de uma vitória para alcançar a surpreendente marca. Mas a equipe, mesmo tendo vencido a primeira partida por 3 sets a 0, não espera facilidade na partida contra um clube que chega pela primeira vez a essa fase do torneio.

"Jogar em Araçatuba é sempre complicado porque o ginásio estará lotado e a bola flutua bastante. É um jogo em que o detalhe sempre faz a diferença. Aquela bola boba que cai no início do set pode fazer a diferença no final. Por isso, precisamos desde o início entrar concentradas e focadas", afirmou Carol Albuquerque, campeã olímpica com o Brasil nas últimas Olimpíadas.

Para as donas da casa só a vitória interessa, para poder forçar a realização de uma terceira e decisiva partida. O Vôlei Futuro está desfalcado da líbero norte-americana Stacy Sykora. A jogadora está internada no hospital Sírio Líbanes, em São Paulo, recuperando-se de um traumatismo crânioencefálico, sofrido após um acidente de ônibus que levava a delegação para o primeiro jogo, em Osasco.

Leia tudo sobre: superliga femininavôlei futuroosasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG