Vitória fácil - 25/08, 25/06 e 25/11 - neste sábado garantiu a equipe paulista na decisão do sul-americano

Uma vitória separa o Sollys/Osasco do título sul-americano. Neste sábado, a equipe derrotou o Sport Club Venezuela, do Paraguai, por 3 sets a 0 (parciais de 25/08, 25/06 e 25/11), após 53 minutos de duelo no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Agora, a equipe paulista decidirá o campeonato e uma vaga no Mundial em duelo direto, neste domingo.

"A palavra que destaco sobre o jogo de hoje é admiração. Estamos todos admirados pela força de vontade e pela luta que a equipe do Paraguai demonstrou", disse o técnico Luizomar de Moura, que mais uma vez poupou sua capitã, Jaqueline, confirmada em quadra para a grande decisão.

O adversário do time brasileiro neste domingo será a Universidad Católica, do Chile, que também venceu os dois embates - neste sábado, as chilenas venceram o Universitário San Francisco Xavier, da Bolívia, também em três sets diretos, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17.

"Será o confronto das duas equipes invictas e um jogo bastante duro. Nosso time terá que entrar concentrado porque vale o tricampeonato e uma importante vaga para o Mundial. Esperamos começar a temporada com o pé direito", acrescentou o treinador, ansioso para a partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.