Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco bate São José e chega à segunda vitória na Superliga

Destaques do Osasco foram as centrais: Thaísa foi eleita a melhor atleta, Adenízia foi a maior pontuadora

Gazeta Esportiva |

O Sollys/Osasco passou com facilidade pelo Pauta/São José e chegou à segunda vitória na Superliga feminina de vôlei. Campeão da edição passada do torneio, o time paulista precisou de uma hora e seis minutos para venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/15 e 25/18, em Osasco.

Os destaques do Osasco foram as centrais. Enquanto Thaísa foi eleita a melhor atleta, Adenízia foi a maior pontuadora, com 13 pontos. A oposta Natália e a ponteira Jaqueline também se destacaram, anotando 12 pontos cada. A melhor do São José foi a oposta Patrícia, com 11.

"Sabíamos da nossa superioridade técnica e a equipe foi muito responsável, pois, em momento algum, perdeu o controle da partida. Foi uma boa vitória e o placar por três sets a zero também foi importante", disse o técnico do Osasco, Luizomar de Moura.

O próximo compromisso do time paulista será às 18 horas (de Brasília) desta quinta-feira, diante do São Caetano, fora de casa. "Vamos enfrentá-las com nosso time completo, com as jogadoras da seleção. É uma equipe jovem, com jogadoras novas", acrescentou o treinador.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG