Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco bate São Bernardo de virada e é líder temporário

A central Thaisa foi decisiva para a virada do atual campeão do torneio, que venceu por 3 a 1

Gazeta |

O Sollys/Osasco venceu o BMG/São Bernardo fora de casa, neste sábado, por 3 a 1 (21/25, 25/22, 25/15 e 26/19), em jogo que durou quase duas horas, e assumiu a liderança da Superliga Feminina de Vôlei, com um jogo a mais do que a rival Unilever.

A central Thaisa, vencedora do troféu Viva Vôlei, foi decisiva para a virada do atual campeão do torneio, mas ainda frisa que a equipe não está 100% para os playoffs. "Estamos batalhando muito para diminuir os erros. Temos errado muito e isso não pode acontecer", ressaltou após a partida.

O técnico Luizomar de Moura também lembra que o Osasco pode acabar sendo surpreendido no mata-mata e compartilha da opinião da campeã olímpica. "Saímos com a vitória, mas ninguém no time está satisfeito com a nossa atuação", disse.

Divulgação
Thaísa comemora com as companheiras ponto na vitória do Sollys/Osasco

Em seu próximo compromisso, o Osasco recebe o Vôlei Futuro às 21 horas (de Brasília) da próxima sexta-feira, enquanto o BMG/São Bernardo, em 7º na classificação, busca manter-se entre os oito primeiros contra o Usiminas/Minas, às 19h30, em casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG