Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco arrasa BMG/Mackenzie e iguala pontos do Unilever

Com Natália inspirada, Luizomar de Moura teve poucos motivos para se estressar pela Superliga. Minas bateu Pinheiros

Gazeta |

O Sollys/Osasco desbancou, nesta quinta-feira, o BMG/Mackenzie por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/18, e manteve a perseguição ao líder Unilever/Rio de Janeiro na Superliga feminina. Apesar de ter uma partida a mais, a equipe laranja somou os mesmos 35 pontos das cariocas.

Com a atacante Natália inspirada, o técnico Luizomar de Moura teve poucos motivos para se estressar na área técnica. A oposta, que é figura recorrente na seleção brasileira, terminou a partida, realizada Belo Horizonte, com 16 pontos.

Além do ataque forte, o bloqueio do time paulistano foi preponderante para o triunfo. Thais parou em seis oportunidades o arremate das mineiras e deu uma importante contribuição para o resultado positivo. Principal concorrente pela ponta da tabela da Superliga feminina, o Unilever/Rio de Janeiro vai à quadra na sexta-feira para enfrentar o Vôlei Futuro.

Heróico, Minas vence Pinheiros de virada
Outro destaque da oitava rodada do returno foi a superação do Usiminas/Minas, que desbancou o Pinheiros/Mackenzie após estar perdendo por 2 a 0. As parciais da partida foram 23/25, 18/25, 26/24, 25/15 e 15/12. A cubana Yusleyni Herrena, do Minas, terminou o embate de duas horas e meia com incríveis 26 pontos.

Leia tudo sobre: sollys/osasconataliaBMG/Mackenziesuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG