Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

No Rio, Juliana e Larissa lutam por décimo título consecutivo

Com a classificação à decisão, Juliana e Larissa acumulam um total de 49 partidas de invencibilidade

Gazeta |

Juliana e Larissa garantiram presença na 10ª final consecutiva do Circuito Brasileiro na noite deste sábado. Às 10 horas (de Brasília) de domingo, as atuais campeãs pan-americanas decidem o título da etapa do Rio de Janeiro diante de Vivian e Taiana, em Copacabana.

Com a classificação à decisão no Rio de Janeiro, Juliana e Larissa acumulam um total de 49 partidas de invencibilidade. Campeãs das últimas nove etapas do Circuito Brasileiro e pentacampeãs do Circuito Mundial, elas derrotaram as vice-líderes do ranking, Talita e Maria Elisa, por 2 sets a 1, parciais de 17/21, 21/18 e 15/13, na semi.

"Fiquei muito satisfeita conosco hoje, porque precisamos reverter o placar nas quartas e na semifinal e conseguimos. Nos unimos, atuamos mais concentradas e mostramos a nossa força. Talita e Maria Elisa fizeram um ótimo jogo e valorizaram muito nossa vitória", afirmou Juliana.

Apesar do embalo, a jogadora disse esperar um confronto equilibrado na decisão da etapa do Rio de Janeiro. "Vivian e Taiana formam uma dupla ótima e estão muito animadas pelo início de parceria. Elas têm muita qualidade e cometem poucos erros, o que sempre dificulta", disse Juliana.

Vivian e Taiana se preparam para disputar a primeira final do Circuito Brasileiro. Vice-campeãs do Grand Slam da Áustria do Circuito Mundial 2010, elas tentarão o primeiro título da dupla. Na semifinal, a dupla superou as surpreendentes Izabel e Elize Maia por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 21/17.

"Tivemos muita facilidade de nos acertar e, mais uma vez, consigo chegar à final no Circuito com uma nova parceira. Espero conseguir vencer desta vez", comemorou Vivian, que disputou finais com Larissa, Ângela, Bárbara Seixas e Andrezza nas últimas temporadas.

"Tenho facilidade de me adaptar, mas a Taiana também ajuda muito, pois é uma jogadora muito talentosa e que faz a parceira jogar. Estamos conseguindo os resultados que queremos e vamos buscar a classificação olímpica", disse a paraense. Às 9 horas, Talita e Maria Elisa decidem o terceiro posto com Izabel e Elize Maia.

Leia tudo sobre: Juliana e Larissavôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG