Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

No clássico dos desesperados, São Bernardo vence o São Caetano

Quem fica com o ambiente um pouco mais conturbado são as anfitriãs, que têm o recorde negativo de quatro derrotas em quatro jogos

Gazeta Esportiva |

No clássico do ABC, o BMG/São Bernardo levou a melhor sobre o vizinho São Caetano, jogando na casa do adversário. Atuando sem muita pressão, as visitantes imprimiram um bom ritmo e conseguiram a vitória com fáceis 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15, 25/21, conquistando sua primeira vitória na Superliga Feminina 2010/11.

Com o resultado, quem fica com o ambiente um pouco mais conturbado são as anfitriãs, que têm o recorde negativo de quatro derrotas em quatro jogos no torneio, mostrando que não devem manter a mesma campanha sem o patrocínio da Blausiegel, cuja saída desmontou o time do ano passado, que contava com Sheilla, Mari e Fofão.

Unilever leva susto, mas segue invicto
Quem não tem nada o que reclamar do início da Superliga é o Unilever, do técnico Bernardinho. Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe manteve o 100% de aproveitamento nesta sexta, ao bater o Macaé, fora de casa, por 3 sets a 1, com parciais 21/25, 25/20, 25/21 e 25/16.

Agora, as cariocas esperam o confronto entre Banana Boat/Praia Clube e Vôlei Futuro, neste sábado, para saber quem seguirá invicto ao seu lado. Além desses dois times, o Sollys/Osasco, que disputa o Mundial de Clubes em Doha, no Catar, também segue sem perder no campeonato.

Leia tudo sobre: VôleiSuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG