Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Natália troca Osasco pela rival Unilever e forma trio da seleção

Ponteira vai para o time de Mari e Sheilla, que foram campeãs da última edição da Superliga

Gazeta |

Recém-campeã da Superliga Feminina 2010/2011, a Unilever/Rio de Janeiro fechou, nesta terça-feira, com um grande reforço. A ponteira Natália deixou o Sollys/Osasco e repetirá, no Rio de Janeiro e sob o comando de Bernardinho, o trio de ataque da seleção brasileira, junto de Mari e Sheilla.

Com apenas 22 anos e há cinco temporadas na equipe paulistana, Natália valorizou a oportunidade de respirar novos ares e, principalmente, o fato de trabalhar com o técnico Bernardinho.

"Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo. E eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar Moura, mas estava precisando mudar. Novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi", explicou.

A princípio, Natália (quinta maior pontuadora do último Nacional) atuará como ponteira, deixando Sheilla como oposta. Para a jogadora, não haverá problemas nesta mudança.

"Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do GP de 2009", ressaltou.

Leia tudo sobre: NatáliaUnileverOsascosuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG