Tamanho do texto

Atacante, que trocou de time, foi submetida na quinta-feira a uma intervenção cirúrgica na perna esquerda

Após um exame constatar um tumor benigno na canela esquerda na última segunda-feira, a atacante Natália foi submetida, já na quinta-feira, a uma intervenção cirúrgica e passa bem. A atleta ficará no estaleiro por volta de 40 dias.

A operação bem-sucedida foi realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e contou com a supervisão do médico Julio Nardelli. A cirurgia durou 50 minutos e o tumor media 1cm x 1cm.

Natália, que recentemente trocou o Sollys/Osasco pela Unilever/Rio de Janeiro, externou seu alívio por ter descoberto a razão das dores que sentia. "Me sinto aliviada por ter descoberto o que me causava tanta dor. Estou tranquila, sem dor e confiante na recuperação", afirmou. Antes, os exames concluíam que se tratava apenas de uma inflamação.

Natália deve ficar fora das quadras por volta de 40 dias. Após o período de recuperação, ela voltará a Saquarema (RJ), onde a seleção se prepara para a temporada, que terá competições importantes, como os Jogos Pan-americanos de Guadalajara 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.