Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Natália atribui show no primeiro set a bloqueio baixo

Bastante acionada pela levantadora Fabíola, a jogadora fez 11 de seus 15 pontos nesta terça somente na etapa inicial

Gazeta Esportiva |

Alçada à condição de ponteira titular da seleção brasileira feminina de vôlei por conta das lesões de Mari e Paula Pequeno, a atacante Natália deu um show no primeiro set contra Porto Rico. Bastante acionada pela levantadora Fabíola, a jogadora fez 11 de seus 15 pontos nesta terça somente na etapa inicial.

Para a jogadora, tão bom desempenho se deve ao baixo bloqueio adversário. "Já tínhamos estudado a equipe de Porto Rico. Sabíamos que ali eu estaria com o bloqueio mais baixo. O bloqueio mais alto estava acompanhando a Fabiana. Eu era a melhor opção de jogo naquela situação", comentou a jogadora de 21 anos, a mais jovem do time. "Além disso, se tem uma jogadora que está bem, virando todas as bolas, ela será mais acionada. É natural", explicou.

A boa atuação de Natália rendeu elogios do técnico José Roberto Guimarães, que saiu insatisfeito de quadra com o desempenho da seleção brasileira.

"A Natália é uma jogadora diferenciada. Ela não é encanada. Joga o jogo e se diverte. Ela ama o que faz e está preparada para defender o Brasil em qualquer partida", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG