Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Na reedição do Paulista, Pinheiros volta a vencer o Vôlei Futuro

Na estreia na Superliga Feminina 2011, time Pinheiros venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/14

Gazeta |

Os times eram os mesmos da decisão do Campeonato Paulista, disputada em dezembro do ano passado. E o resultado final também se manteve. Nesta quarta-feira, na estreia da Superliga Feminina em 2011, o Pinheiros/Mackenzie derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/14, e aumentou a freguesia. 

Com o resultado, obtido em Araçatuba (interior de São Paulo), as paulistanas continuaram como uma das equipes invictas na competição. Já são cinco vitórias, em cinco rodadas - diferente das rivais que conheceram seu primeiro revés.

O principal destaque do time comandado pelo técnico Paulo Coco foi a ponteira Soninha, que terminou o duelo como a maior pontuadora (15 pontos).

O próximo compromisso do Pinheiros será no próximo sábado, diante do Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia. Um dia antes, o estrelado time do Vôlei Futuro buscará reabilitação com as atuais campeãs nacionais do Sollys/Osasco.

Por falar nas laranjas, elas são mais uma equipe que não sabe o que é perder. Nesta terça-feira, o escrete das selecionáveis Jaqueline e Natália levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/18, 21/25 e 25/19.

Na quinta-feira, as cariocas do Unilever, as únicas que podem continuar com 100% de aproveitamento, receberão o Pauta/São José, clube que venceu apenas uma vez nesta temporada.

Leia tudo sobre: VôleiSuperliga FemininaPinheirosvôlei futuro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG