Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Murilo pode retornar ao Sesi na final do Paulista

Ponteiro pode retornar à equipe justamente na decisão do estadual, diante do Vôlei Futuro. Primeiro jogo está marcado para esta terça-feira

Gazeta Esportiva |

O ponteiro Murilo ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida na fase final Campeonato Mundial masculino da Itália, quando conquistou o tricampeonato mundial com a seleção brasileira. Apesar de ainda não estar totalmente recuperado, ele espera ajudar o Sesi na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Vôlei Futuro, nesta terça-feira.

"Provavelmente estarei em quadra, mas não aos 100%. Vou ajudar a equipe do jeito que puder", escreveu Murilo em sua página no Twitter. O ponteiro da equipe paulistana deve voltar aos treinos já nesta segunda-feira.

Os jogos da final do Paulista começam nesta terça-feira, no ginásio do Sesi, às 18h30. Já na quinta-feira será a vez do Vôlei Futuro receber o adversário na sua casa, em Araçatuba. Caso seja necessário, o último confronto entre os times será no próximo sábado, dia 20, desta vez na capital paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG