Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Murilo, Jaqueline e Giovane curtem final de semana na Stock Car

Jogadores e o técnico do Sesi acompanharam a corrida no domingo, no autódromo de Interlagos, em São Paulo

Aretha Martins, iG São Paulo |

Murilo, Jaqueline e Giovane Gavio aproveitaram o domingo sem jogos da Superliga para acompanhar a etapa de Interlagos da Stock Car, vencida por Cacá Bueno. O jogador e técnico do Sesi e a atleta do Sollys/Osasco assistiram à corrida do camarote ao lado da pista.

"O barulho é ensurdecedor. Achei muito legal, o ronco dos motores é muito alto e chegar a assustar. Gostei muito e vou voltar no ano que vem", comentou Jaqueline.

Já Murilo aprovou o programa do final de semana, mas queria se divertir mais. "É bem diferente de assistir pela TV. A velocidade que o carro alcança na reta é algo impressionante. Pena que choveu muito e não pude dar a volta rápida com o Tiago Camilo", disse jogador eleito o melhor do mundo em 2010.

Divulgação
Giovane, Jaqueline e Murilo acompanham corrida da Stock Car

Para o técnico Giovane Gavio, a experiência não foi uma novidade. "Adoro isso. Adoro velocidade, carros, gosto muito de Stock e de Fórmula-1. Costumo acompanhar, assistir pela TV, é uma paixão que eu tenho".

Depois da diversão, os jogadores voltam aos treinos nesta semana. Na sexta-feira, o Sesi joga a partida que vale uma vaga na final contra o Vivo/Minas. Já o Sollys/Osasco começa a série melhor de três da semifinal diante do Vôlei Futuro no dia 12 de abril.

 

Leia tudo sobre: jaquelinemurilogiovanestock carsuperliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG