Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

"Mostramos coragem e muita raça", diz técnico do Sada/Cruzeiro

Jogando fora de casa, time mineiro venceu a Cimed, atual campeã, por 3 sets a 2 na noite de quarta-feira na Superliga

Gazeta |

Treinador do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez exaltou o espírito dos jogadores da equipe na vitória por 3 sets a 2 sobre a Cimed na noite desta quarta-feira. A partida contra os atuais campeões da Superliga foi disputada em Florianópolis (SC).

"Mostramos coragem e muita raça. É importante saber que vencemos no ginásio do atual campeão, o que é muito difícil. Todos estão de parabéns", comemorou o argentino.

O ponteiro Léo Mineiro, um dos protagonistas do ataque celeste, recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. João Paulo Tavares, ponteiro da equipe catarinense, fez 21 pontos e foi o maior pontuador do confronto. Filipe marcou 19 pelos mineiros.

"Foi um jogo com altos e baixos, mas no momento decisivo nosso time foi melhor e conseguiu fechar a partida", destacou Mendez.

O treinador, aliás, já está de olho nos próximos desafios: no próximo sábado, às 19 horas, o jogo é contra o Soya/Blumenau em Betim. Em seguinda, na quinta, será a vez de encarar o Volta Redonda e no dia 15 o adversário será a Fátima Medquímica Sogipa.

Leia tudo sobre: vôleiSuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG