Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Montes Claros quebra invencibilidade de cinco jogos do Sesi

Além do revés, o time de Giovane Gávio pode ver a Cimed/Florianópolis encostar na briga pela ponta da Superliga masculina

Gazeta |

A pausa para o Carnaval parece não ter sido boa para o Sesi-SP. Nesta quinta-feira, a equipe paulistana perdeu para o BMG/Montes Claros por 3 a 1, parciais de 25/18, 29/27, 23/25 e 25/19, e viu esmorecer uma invencibilidade de cinco partidas na Superliga masculina.

Além do revés, o time do técnico Giovane Gávio pode ver a Cimed/Florianópolis, concorrente direto, encostar na briga pela ponta. Os catarinenses terão pela frente o Sada Cruzeiro, em Minas Gerais, ainda nesta quinta.

Mesmo com Wallace, maior pontuador do torneio, e Murilo, principal jogador da seleção brasileira, o Sesi começou o embate de um modo apático. Melhor para o Montes Claros, que fechou o primeiro set por 25 a 18 e inaugurou o placar no Ginásio Tancredo Neves.

Na parcial seguinte, o Sesi bem que tentou, bloqueou mais, porém não foi capaz de neutralizar o forte ímpeto dos donos da casa. Vice-campeão em 2010, o clube mineiro levou a melhor novamente, só que desta vez por 29 a 27, e ficou perto de impor a terceira derrota ao time da capital paulista na competição (só a própria Cimed e Londrina venceram o Sesi).

Apesar do resultado desfavorável, o Sesi não desistiu e, mesmo abusando dos erros, adquiriu um alento na partida, ao vencer o terceiro set por 25/23. No entanto, o fôlego durou pouco. A mão pesada de Leandrão castigou a recepção da equipe de São Paulo, que nada pôde fazer para impedir o resultado negativo.

Na próxima rodada (penúltima da primeira fase), o Sesi medirá forças com o azarão Londrina/Sercomtel. No primeiro confronto entre os dois, os paranaenses levaram a melhor em São Paulo. Já o Montes Claros, que poderá terminar a 12ª rodada do returno no terceiro posto, terá pela frente o Pinheiros/Sky.
 

Leia tudo sobre: superliga masculinasesimontes claroscimedgávio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG