Equipe do filho do técnico Bernardinho devolveu resultado em cima do Trentino na semifinal do Italiano

No primeiro duelo válido pela semifinal do Campeonato Italiano, realizado na segunda-feira passada, o Trentino levou a melhor por 3 sets 0. Três dias depois, o Modena, jogando em seus domínios, devolveu o resultado: parciais de 25/23, 25/21 e 25/8.

A série tem um ingrediente especial: o confronto entre os levantadores brasileiros Bruninho, do Modena, e Rapha, do Trentino. Ambos, inclusive, foram pré-convocados pela seleção brasileira para a disputa da Liga Mundial.

Após se 'vingar' do compatriota, com direito a um acachapante 25 a 8 no terceiro set, Bruninho enalteceu a vitória sobre o atual campeão europeu, que não havia perdido nenhuma vez por 3 a 0 na temporada.

"O Trentino tinha apenas uma derrota em todo o Campeonato Italiano e, considerando todas as competições, não havia perdido nenhum jogo por 3 a 0 na temporada. Essa foi uma vitória sensacional, daquelas de dar moral para nossa equipe na sequência da semifinal", analisou Bruninho, que foi contratado apenas para jogar os playoffs na Itália. Ele continua pertencendo a Cimed/Florianópolis.

O próximo embate será no próximo domingo, no Pala Trento e, na próxima quarta-feira (4 de maio), as equipes voltarão a se enfrentar em Modena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.