Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Mineiras fazem confronto direito nesta quarta pela Superliga

Com 16 pontos, o Praia Clube é o oitavo colocado na competição; Mackenzie aparece na nova posição

Gazeta |

BMG/Mackenzie e Banana Boat/Praia Clube fazem o duelo mineiro nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Ginásio Mackenzie, pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina. As equipes são adversárias diretas pela vaga na segunda fase, com apenas um ponto de diferença na classificação.

Com 16 pontos, o Praia Clube é o oitavo (última posição a se classificar para os playoffs), e o Mackenzie, logo atrás, o nono. No primeiro encontro entre as equipes em Uberlândia, o BMG/Mackenzie sofreu para conquistar uma vitória suada no tie-break. A equipe agora espera contar com o apoio de sua torcida para manter a superioridade em relação ao rival mineiro.

"É mais um clássico e não existe favoritismo para nenhum lado. Será um jogo muito disputado como foi em Uberlândia e espero que nossa equipe mantenha o padrão de jogo para conseguir vencer. Precisamos jogar com tranquilidade e alegria para conseguir nosso objetivo", ressaltou o técnico do Mackenzie, Ricardo Picinin.

Do lado do Praia Clube, a líbero Nine confia que suas companheiras vão com tudo pra cima do time da casa. "Será um jogo muito importante, entre duas equipes que lutam por uma vaga na zona de classificação para os playoffs. Mesmo jogando fora de casa, estamos preparadas para encarar o desafio e conquistar um resultado positivo", concluiu a jogadora, que é um dos destaques do time uberlandense na competição.

Leia tudo sobre: superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG