Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Minas vira sobre Londrina em casa e chega à quinta posição

Equipe venceu de virada o Sercomtel/Londrina, por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/22, 25/20 e 25/18 na Superliga masculina

Gazeta |

O Vivo/Minas segue em ascensão na Superliga masculina. Nesta terça-feira, a equipe venceu de virada o Sercomtel/Londrina, por 3 sets a 1 - parciais de 21/25, 25/22, 25/20 e 25/18 - e assumiu a quinta posição da tabela de classificação.

O ponta Ezinho, do time da casa, entrou no segundo set e foi eleito o melhor jogador em quadra. Ele analisou a partida. "O time esta demorando a entrar nas partidas. Esperávamos muita dificuldade neste jogo, como aconteceu. Eles jogaram sem o levantador titular, mas mesmo assim fizeram uma grande apresentação", disse o jogador.

Pelo lado do Londrina/Sercomtel, o destaque foi o oposto Pedrinho que terminou a partida como o maior pontuador com 20 acertos.

O Vivo/Minas agora soma 31 pontos ganhos, com 11 vitórias e nove derrotas. A equipe começa a crescer de rendimento em um momento importante na competição, quando se aproximam os playoffs. O próximo compromisso é na quinta-feira, quando recebe o Santo André/Spread.

Já a equipe paranaense se mantém na sétima colocação da Superliga, com 30 pontos ganhos - 11 vitórias e oito derrotas. O Londrina volta à quadra também na quinta-feira para enfrentar outra equipe mineira: o Sada Cruzeiro, em Betim.

Leia tudo sobre: vivo/minaslondrina/sercomtelsuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG