Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Minas passa pelo Campinas e se reabilita na Superliga

Ao lado dos opostos André Nascimento, do time mineiro, e Jamelão, da equipe paulista, Henrique foi o maior pontuador

Gazeta Esportiva |

Após ser batido pelo BMG/Montes Claros, o Vivo/Minas retomou o caminho das vitórias nesta terca-feira com uma virada de 3 sets a 1 (parciais de 22/25, 25/20, 25/13 e 25/23) sobre o Medley/Campinas, após uma hora e 54 minutos de partida, disputada em Belo Horizonte.

"Conseguimos nos recuperar do resultado negativo diante do Montes Claros. Em casa, jogamos bem e ganhamos. Agora temos que manter o ritmo e a agressividade para sair do próximo jogo, contra o Vôlei Futuro, com mais uma vitória", comentou Henrique, meio-de-rede do time mineiro.

Ao lado dos opostos André Nascimento, do time mineiro, e Jamelão, da equipe paulista, Henrique foi o maior pontuador da partida - os três jogadores marcaram 16 vezes. André ainda foi eleito o melhor jogador do confronto.

"As duas equipes apresentaram um volume interessante na defesa. Fico feliz pelo resultado. Não começamos bem no primeiro set, mas nos recuperamos e passamos a sacar melhor no segundo. O conjunto foi muito bem", analisou o técnico do Minas, Marcelo Fronckowiak.

Ambos os times voltam à quadra no sábado. O Minas recebe o Vôlei Futuro a partir das 17h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do torneio. No mesmo horário e pela mesma rodada, o Campinas enfrenta o Sada Cruzeiro, no ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG).

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG