Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Michael, do Vôlei Futuro, esquece polêmica e foca partida da semi

Vôlei Futuro precisa vencer para empatar a série e levar a decisão para a terceira partida, em Minas Gerais

Gazeta |

Apesar de uma semana com eventos extra-quadra durante a fase semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, o jogador Michael, do Vôlei Futuro, não quis dar maior margem às discussões entre sua equipe e o Sada/Cruzeiro. Ele preferiu manter o foco total no duelo deste sábado contra o time mineiro, em Araçatuba.

Para igualar a série semifinal, o jogador acredita que sua equipe precisa equilibrar as ações dentro de quadra, melhorando nos fundamentos que ainda apresentam problemas, e se valendo da importante presença da torcida local.

"Durante a competição tivemos muitos altos e baixos, mas crescemos em nossos jogos em casa e fizemos grandes partidas aqui. Em Minas, no primeiro jogo, não atuamos tão bem, por isso que temos que ter concentração total neste sábado, é jogo de vida ou morte para nós", avaliou Michael.

Dentro de quadra, o jogador  o jogador está confiante em um bom resultado neste sábado diante da sua torcida, mas diz que é preciso concentração em alguns fundamentos que podem ser essenciais para um resultado positivo.

"Temos que corrigir alguns erros que não vínhamos cometendo. Melhorar ainda mais nosso saque e principalmente o nosso bloqueio para tentar para o Wallace e também o Douglas Cordeiro. Isso será fundamental", finalizou.

Leia tudo sobre: superliga masculinamichaelvôlei futurosemifinalsada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG