Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Michael agradece carinho da torcida do Vôlei Futuro

Partida foi marcada pela manifestação do time e da torcida contra os xingamentos homofóbicos direcionados ao central do time

iG, São Paulo |

Divulgação/CBV
Time do Vôlei Futuro homenageia Michael depois dos xingamentos em Minas Gerais
O jogador Michael agradeceu, através de uma nota de assessoria de imprensa, o apoio e o carinho que recebeu hoje da torcida do Vôlei Futuro. Michael foi xingado pela torcida do Sada/Cruzeiro em Contagem, na semana passada, por ser homossexual. Mas a torcida em Araçatuba literalmente levantou a bandeira contra a homofobia, e homenageou o Central de sua equipe.

“Antes do jogo sabia que teria alguma coisa, mas eu não imaginava o que seria. Antes de entrar em quadra vi a camisa do Mário Junior e achei muito criativa, mas quando a equipe entrou no ginásio e vi aquele povo todo com os ‘bate-bate’ com meu nome, com aquela mega bandeira... fiquei emocionado, foi um gesto muito carinhoso”, agradeceu o jogador.

Na nota, falou-se do sabor especial da vitória de hoje. “Especial não no sentido de ‘responder’ alguma coisa aos torcedores mineiros, mas sim pela manifestação de carinho que [Michael] recebeu da sua torcida no ginásio de Araçatuba.”

Apesar de toda a repercussão, o jogador lembra do que ainda está em disputa, com a vitória por 3 sets a 2, do Vôlei Futuro: “A bandeira foi levantada, não que tenhamos que esquecer o que ocorreu, espero que não tenham outros casos como esse, mas agora acabou. É momento de deixar isso de lado e focar apenas no jogo de sexta-feira que pode nos levar à final da Superliga”.


 

Leia tudo sobre: superliga masculinavôlei futuromichael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG