Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Meninas do Vôlei Futuro repetem homens e ficam com bronze

As duas equipes do clube de Araçatuba acabaram em terceiro lugar nas Superligas masculina e feminina

Gazeta |

Na última quinta-feira (21 de abril), o time masculino do Vôlei Futuro derrotou o Minas e ficou com o bronze da Superliga. Nesta sexta foi a vez das meninas de Araçatuba, interior de São Paulo, abocanhar a terceira colocação do Nacional de vôlei. Jogando em casa, a equipe do Vôlei Futuro derrotou o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 20/25, 25/22 e 25/18.

Sem a líbero norte-americana Stacy Sykora, que permanece no Hospital Sírio Libanês se recuperando das fraturas sofridas no acidente do ônibus da equipe (que tombou antes da primeira partida da semifinal, contra o Sollys/Osasco), o sexteto interiorano começou a ditar o ritmo no início o duelo e fechou a primeira parcial por 25/22.

No set seguinte, as paulistanas - eliminadas pela Unilever/Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho, na semi - se recuperaram e empataram. No entanto, não conseguiram ser páreo para as donas da casa.

O Vôlei Futuro voltou a comandar o placar e fechou o jogo por 3 sets a 1 para garantir o bronze da Superliga. Além da medalha, o time do interior se vingou das rivais da capital, que levaram a melhor na decisão do título do Campeonato Paulista, no início do ano.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG