Jogador é o principal reforço do BMG/Montes Claros na temporada 2011/2012 do vôlei masculino

A primeira partida da Superliga Masculina de Vôlei não poderia ter sido melhor para o oposto argentino Frederico Pereyra. No fim de semana, ele foi decisivo na vitória do BMG/Montes Claros sobre o Medley/Campinas, por 3 a 2, e de quebra foi o melhor pontuador de toda a primeira rodada da competição.

De acordo com as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Pereyra anotou 27 pontos (26 de ataque e um ace) em Campinas. Ele é atualmente titular da seleção de seu país e jogava no Drean Bolívar, um dos principais clubes argentinos.

"A expectativa era grande por fazer minha estreia na Superliga. Mas nem em meus melhores sonhos poderia imaginar que começaria de uma forma tão positiva. Fico feliz por ter ajudado o Montes Claros a iniciar o torneio com essa grande vitória fora de casa", disse o atleta de 23 anos.

Com o novo regulamento, a equipe conseguiu apenas dois pontos na rodada, por ter vencido no tie-break . A próxima partida do time mineiro será contra o RJX, às 9 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira. "Será um jogo bem difícil. Espero que torcida lote o ginásio e nos ajude a conquistar mais uma vitória", encerrou o argentino. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.