Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Melhor bloqueador, Acácio tem orgulho da campanha na Superliga

Vice-campeão, Sada Cruzeiro eliminou os estrelados times Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro na fase final

Gazeta |

Vice-campeão da Superliga masculina de vôlei, Acácio encerra a temporada 2010/11 satisfeito com a campanha do Sada Cruzeiro na competição. Além da medalha de prata, o meio de rede foi eleito o melhor bloqueador do campeonato e saiu orgulhoso com o posto.

"Ganhar um prêmio como esse no campeonato nacional mais importante do vôlei mundial, do qual participam centrais como Gustavo, Lucão, Sidão, Éder e vários outros, é motivo de muito orgulho. Mas faço questão de dividir esse troféu com todos os meus companheiros", afirmou o central.

Apesar da decepção de ter perdido o título para o Sesi-SP, jogando no ginásio Mineirinho lotado, Acácio exaltou a grande campanha do Cruzeiro, que eliminou os estrelados times Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro na fase final.

"Seria um sonho fazer o Sada Cruzeiro ganhar sua primeira Superliga, ainda mais com a final sendo disputada diante de nossa torcida, no Mineirinho lotado. Mas o Sesi foi melhor na final, conta com um elenco excelente, e mereceu ser campeão", disse Acácio, que ressaltou o sentimento de 'dever cumprido' após a final.

"Estamos tristes, mas o que prevalece no grupo é a sensação de que fizemos uma campanha maravilhosa pelo clube, superando adversários do porte do Pinheiros/Sky e do Vôlei Futuro nos playoffs", finalizou o jogador.

Leia tudo sobre: superliga masculinaacácio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG