Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Meio de rede Rodrigão segue Marcelinho e fecha com time de fora

Jogador da seleção brasileira se transferiu para o Ziraat Bankasi, da Turquia, já que não podia atuar no Brasil

Gazeta |

Demitidos do Pinheiros/Sky no final do ano passado, o meio de rede Rodrigão e levantador Marcelinho, impossibilitados de mudar para outra equipe nacional, foram contratados por times do exterior. Após Marcelinho acertar com o Treviso, da Itália, foi a vez de Rodrigão assinar com o Ziraat Bankasi, da Turquia.

O central da seleção brasileira, de 31 anos, fará sua estreia já nesta terça-feira, quando seu novo clube enfrentará o CSKA Sofia, da Bulgária, em partida válida pelas quartas de final da Copa CEV.

Contratados a peso de ouro com o aporte da patrocinadora (junto de outros astros, como Giba e Gustavo), o elenco estelar do clube paulistano não obteve resultados a curto prazo e o fraco desempenho no início da Superliga 10/11, acabou sendo o estopim para a saída dos dois.

Como as inscrições para a competição nacional já tinham sido encerradas, a dupla foi obrigada a procurar clubes fora do país.

Atualmente, o Pinheiros ocupa a quinta colocação do Nacional, com onze vitórias e seis derrotas. O líder Sesi contabiliza 16 triunfos e apenas um revés.

Divulgação
Dispensado do Pinheiros, Rodrigão não podia assinar com nenhuma outra equipe do Brasil

Leia tudo sobre: rodrigãoZiraat Bankasi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG