Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Medley/Campinas enfrenta Pinheiros em busca da recuperação

Meio-de-rede André Heller acredita que equipe precisa prestar mais atenção aos erros que cometeu nas duas últimas partidas

Gazeta Esportiva |

Os dois últimos jogos da Medley/Campinas não foram satisfatórios para a equipe estreante na Superliga. O time paulista perdeu os embates contra o Volta Redonda e o BMG/Montes Claros, e terá que vencer o Pinheiros/Sky nesta quarta-feira, às 19h30, jogando em casa, para se recuperar no campeonato. Para o técnico Cacá Bizzocchi, não haveria um desafio maior para a Medley do que enfrentar o forte time do Pinheiros, que conta com nomes como Giba, Gustavo e Rodrigão.

"É um jogo difícil, contra um time conceituado, que conta com campeões olímpicos e mundiais. Estamos tentando acertar a equipe para, contra o Pinheiros, não repetir os mesmos erros que cometemos nos jogos passados e ter mais confiança", afirmou Cacá, que ainda não definiu qual a formação que entrará em quadra contra o Pinheiros.

Já o meio-de-rede André Heller acredita que a equipe precisa prestar mais atenção aos erros que cometeu, principalmente nestas duas últimas partidas. "No jogo contra Volta Redonda nós jogamos aquém em todos os fundamentos. Já contra Montes Claros, apesar dos 3 sets a 0, fizemos um bom jogo, mas alguns detalhes, como um saque melhor, poderiam ter facilitado".

Sobre o duelo paulista com o Pinheiros, o meio-de-rede ressaltou que a Medley/Campinas precisará redobrar a sua atenção. "Teremos que ser impecáveis. Não no sentido de não poder errar, mas de compensar. Quando alguma jogada não está indo bem, precisamos fazer algo diferente. Temos que jogar com consistência e inteligência. O time deles é muito bom e arrancar três sets deles não será fácil, mas temos capacidade para isso", afirmou.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG