Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Medley se prepara para duelo paulista contra Santo André

Equipe está apenas na 12ª posição da Superliga e por isso o meio-de-rede Gustavão alerta para a importância da vitória na partida

Gazeta |

O ano de 2011 começa com duelo paulista na Superliga para a Medley/Campinas. A equipe viaja para Santo André para enfrentar o time da casa nesta quinta-feira, às 19h. Comandado por Cacá Bizzochi, o time campineiro parte focado apenas na vitória para se recuperar na competição.

"Essa é uma partida importante para a nossa equipe, um jogo chave para buscarmos a classificação. Sabemos que as partidas que fizemos contra o Santo André, nos Jogos Abertos e no Paulista, não foram fáceis, mas vamos para lá com o objetivo de vitória", afirmou Cacá, que espera concentração total de seus jogadores.

"A equipe tem que entrar concentrada, sabendo da importância do jogo. Nossos treinos nas últimas quatro semanas foram muito bons e a expectativa é que o time leve essa qualidade do treino para o jogo de amanhã (quinta)", acrescentou o técnico.

Com a Medley apenas na 12ª posição da Superliga, o meio-de-rede Gustavão sabe da importância da vitória neste momento. "Estamos precisando de uma sequência de vitórias para irmos atrás do nosso objetivo principal, que é a classificação entre os oito melhores", disse o jogador, que compartilha a mesma opinião que o oposto Jamelão.

"É uma partida muito importante para as pretensões da equipe na competição. É um confronto direto e precisamos conquistar essa vitória. Estamos mais motivados após o último resultado contra o Vôlei Futuro e espero que o time repita a atuação diante do Santo André", completou o oposto.

Leia tudo sobre: VôleiMedleySuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG