Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Maurício volta aos treinos no Sada Cruzeiro após cirurgia no pé

Ponteiro se diz confiante para dar prosseguimento ao bom trabalho no time vice-campeão da última Superliga

Gazeta |

O ponteiro Maurício não deu sorte em seu início de temporada com o Sada Cruzeiro, sofreu uma lesão no pé e foi obrigado a passar por cirurgia. Recuperado após quase dois meses, ele retorna aos treinos e se diz confiante para dar prosseguimento ao bom trabalho do clube, vice-campeão da última Superliga.

"Foi difícil ficar esse tempo sem treinar, sem participar das atividades do grupo. Nesse período tive que ficar fazendo um trabalho separado. Não via a hora de voltar. Tive essa fratura no pé, mas felizmente a minha recuperação foi rápida. Estou muito feliz", afirmou o ponteiro.

Aos 22 anos de idade, Maurício é um dos jovens talentos do vôlei brasileiro. Pela seleção juvenil, foi campeão mundial em 2009 e melhor jogador da competição. Já foi convocado também para o time nacional adulto pelo técnico Bernardinho.

"Quero logo estar na minha melhor forma e voltar a jogar. As expectativas são as melhores possíveis, de fazer um bom trabalho e ajudar o Sada Cruzeiro a conquistar títulos", disse Maurício, que viaja na próxima semana com o time para uma série de amistosos na Argentina.

O Cruzeiro se prepara para as duas principais competições que enfrentará na temporada, o Campeonato Mineiro e a Superliga.

Leia tudo sobre: superliga masculinasada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG