Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Maria Elisa faz aniversário e avança, assim como Juliana/Larissa

Assim como no masculino, a rodada inicial da chave feminina não foi concluída nesta sexta por conta das fortes chuvas em Curitiba

Gazeta |

A pernambucana Maria Elisa teve dois motivos para comemorar nesta sexta-feira. No dia em que completou 27 anos de idade, ela venceu ao lado de sua parceira Talita as duas partidas do dia na etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e avançou à segunda fase da disputa.

A parceria iniciou o dia derrotando Thati/Karin por difíceis 21/18 e 23/12. No segundo jogo do dia, mais tranquilidade para derrotar Izabel e Elize Maia, também em sets diretos, 21/19 e 21/12.

"O fato de ter sido um dia especial para mim nos ajudou dentro da quadra", afirmou Maria Elisa. "Jogamos muito bem e conseguimos vencer as duas partidas sem perder sets, o que é o mais importante. Ainda não fomos campeãs este ano e eu ficarei muito feliz se receber o título da etapa de Curitiba como presente pelo meu aniversário. Vamos correr atrás disso", adiantou.

Favoritas à conquista do título em Curitiba, Juliana e Larissa aumentaram a série de invencibilidade no circuito nacional. A dupla derrotou Semírames/Júlia Schmidt por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/15 e 15/13, e Agatha/Luiza Amélia, com parciais de 21/15 e 21/18, e alcançou a marca de 57 vitórias consecutivas. A dupla também se garantiu na segunda fase da etapa paranaense.

"Nosso objetivo em Curitiba é garantir uma vaga na final para disputar a medalha de ouro. Com muito trabalho, estamos conseguindo atingir as metas traçadas pela nossa comissão técnica e buscando nosso melhor condicionamento físico. No Circuito Brasileiro vamos adquirir um bom ritmo de jogo para o Circuito Mundial, que vai começar em abril. Por isso, vamos tentar jogar sempre no limite", disse Juliana.

Assim como no torneio masculino, a rodada inicial da chave feminina não foi concluída nesta sexta-feira por conta das fortes chuvas que atingiram Curitiba. Três partidas da primeira fase serão disputadas na manhã de sábado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG