Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Maria Clara supera mal-estar e avança às quartas com Carol

Comi alguma coisa que não me fez bem e passei muito mal durante a noite, disse a jogadora de vôlei de praia

Gazeta Esportiva |

A dupla Maria Clara e Carol venceram as duas primeiras partidas, em Vila Velha, e avançaram às quartas de final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, 11ª e penúltima etapa da temporada. O resultado, no entanto, foi conquistado no sacrifício. Além do cansaço pela disputa das etapas da China e da Tailândia, pelo Circuito Mundial, Maria Clara passou por um mal-estar.

"Comi alguma coisa que não me fez bem e passei muito mal durante a noite. Além de ter me desidratado, não consegui me alimentar e achei que não fosse ter condições de jogar, já que o cansaço da viagem", disse uma das irmãs, que voltou a passar mal entre um jogo e outro.

O esforço se deveu ao fato de que, se a dupla desistisse da etapa, ela e a irmã não teriam mais como cumprir a meta traçada para o ano: terminar entre as três melhores parcerias do ranking.

Na primeira partida, a dupla bateu as capixabas Shirleny e Isabela Maio por 2 sets a 0 ( 20/18 e 19/17). Na segunda, a vítima foi Neide/Luiza Amélia (AL/CE), com 16/18, 18/14 e 15/10.

Além de Maria Clara e Carol, outras cinco duplas não perderam nesta sexta-feira: Taiana/Priscilla Lima (CE/RJ), Ângela/Val (DF/RJ), Talita/Maria Elisa (AL/PE), Vivian/Andrezza (PA/AM) e Juliana/Larissa (CE/PA). As três últimas também avançaram às quartas.

Doze parcerias disputarão a repescagem neste sábado: Ágatha/Raquel (PR/RJ), Cris/Érica Freitas (SP/MG), Lili/Luana (ES), Chell/Michelle Carvalho (DF/RJ), Karin/Thati (SUE/PB), Josi/Leize (SC), Neide/Luiza Amélia (AL/CE) e Sandra Mathias/Elaine (RJ/PE), Naiana/Cida (CE/SE), Semírames/Renata (ES/RJ), Pauline/Mariana (RJ) e Izabel/Elize Maia (PA/ES).

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG