Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Mari volta às quadras e diz: "joelho está ótimo, não reclamou"

Ponteira ficou cinco meses sem jogar depois passar por cirurgia no joelho direito para corrigir ruptura de ligamento

Aretha Martins, iG São Paulo |

Acabou a espera. Depois de ser relacionada diante do Usiminas/Minas e ficar apenas no banco, Mari estreou com a camisa do Unilever e ficou em quadra quase todo o tempo na vitória por 3 a 0 sobre o BMG/Mackenzie, no sábado, no ginásio do Maracanãzinho.

Para a ponteira, a tensão maior foi antes do apito inicial do árbitro. "Depois, tudo fluiu com tranquilidade. Fiquei um pouco apreensiva até marcar o primeiro ponto. Aí, me soltei em quadra", disse Mari. Ela também afirmou não sentir nenhum desconforto no joelho; "Não esperava jogar três sets. Foi muito bom. O joelho está ótimo, não reclamou em nenhum momento. E também não tive dores".

Mari estava longe das quadras desde setembro, quando passou uma cirurgia no joelho direito para corrigir a ruptura total do ligamento cruzado anterior. A ponteira se machucou na fase final do Grand Prix, quando defendia a seleção brasileira.

A jogador ainda comentou que não estava mais tão ansiosa para voltar a jogar. "Agora foi. De uma vez só. Não teve nada fácil nem nada difícil. A tensão já tinha passado na quinta-feira, contra o Usiminas/Minas".

Essa foi a primeira partida da atleta sob o comando de Bernardinho e ela disse que teve que ficar atenta para compreender todas as orientações do técnico. "Ele fala muito rápido", brincou Mari, que foi elogiada. "Foi bom pôr a Mari. Ela cometeu poucos erros, se apresentou bem fisicamente. Com isso, o time tem uma grande opção. Certamente, ela trará uma grande contribuição à equipe, será um grande reforço", afirmou Bernardinho.

O Unilever é o líder da Superliga feminina 2010/2011 e, na próxima rodada, enfrenta o Pauta/São José, a partir das 20h (horário de Brasília), no ginásio São José, em São José (SC).

 

Leia tudo sobre: marisuperliga femininaunilever

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG