Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Mari sobre retorno: "Quem esperou 5 meses espera um pouco mais"

Ponteira foi relacionada por Bernardinho, mas ficou apenas no banco na vitória sobre o Usiminas/Minas na Superliga feminina

Aretha Martins, iG São Paulo |

Divulgação
Mari vestiu pela primeira vez a camisa do Unilever na Superliga, mas ficou no banco
Depois de cinco meses, Mari viu o seu nome na escalação da equipe, mas não chegou a entrar em quadra. A ponteira, que passou por uma cirurgia no joelho direito após ruptura total do ligamento cruzado anterior, estava relacionada para a partida do Unilever contra o Usiminas/Minas na noite de quinta-feira, no Maracanãzinho. O time carioca venceu por 3 sets a 0 e, ao final do confronto, depois de sofrer com um pouco de ansiedade, o sentimento de Mari era de alívio.

"Achei que entraria no primeiro set. Esperei entrar também no segundo. No terceiro, com o jogo mais equilibrado, já sabia que não entraria", disse Mari, que afirmou também não ter conversado sobre a escalação do elenco com Bernardinho. "Mas só de correr do vestiário até a quadra para o aquecimento já me deu um alívio muito grande. Com cinco meses de cirurgia, eu poderia ainda não estar aqui", afirmou. A ponteira se machucou quando defendia a seleção brasileira na fase final do Grand Prix e ainda não estreou no Unilever.

Entretanto, a experiência no banco ajudou a jogadora a relaxar e se preparar para o primeiro jogo com a equipe de Bernardinho. "Se entrasse na partida nesse dia de tanta emoção para mim, poderia até fazer besteira", brincou. "Mas o importante é que estou pronta para ajudar o time. Quem esperou cinco meses pode esperar um pouco mais", completou.

Mari também foi o assunto entre as companheiras de elenco. Para Sheilla, a volta da companheira será gradativa. "Tenho certeza de que, quando ela estrear, vai ser maravilhoso", apostou a oposta. A torcida que compareceu ao Maracanãzinho também aplaudiu Mari.

Leia tudo sobre: mariunileversuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG