Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Mari se machuca e não deve jogar contra o Japão no Grand Prix

Camisa 7 deixou a partida contra a Itália, que terminou 3 sets a 0 para o Brasil, ainda na metade da segunda parcial

Gazeta Esportiva |

A seleção feminina de vôlei terá um importante desfalque na segunda rodada do Grand Prix 2011. A ponteira Mari, que vinha em boa fase na competição, sentiu uma lesão no abdômen e não deverá ter condições de jogo na partida contra o Japão, na madrugada desta quinta-feira, às 2h30 (horário de Brasília).

A camisa 7 do Brasil deixou a partida contra a Itália ainda na metade do segundo set, depois de contrair a lesão após realizar um movimento de defesa. Sentindo muitas dores, ela permaneceu na partida por alguns instantes, mas não conseguiu prosseguir e pediu substituição. Fernanda Garay entrou em seu lugar e atuou no restante da partida.

Ainda sem um diagnóstico, a atleta afirmou que preferiu se poupar do jogo e que pretende e realizar exames detalhados para saber a gravidade da lesão.

"No começo do jogo a maior parte eu já estava sentindo (a dor no abdômen), depois dei um peixinho que deu um impacto. E depois ainda estiquei o braço no bloqueio e senti de novo. Eu pedi pra sair pra ver logo o que aconteceu", relatou Mari, em entrevista ao Sportv.

Logo após a partida, o técnico José Roberto Guimarães ainda não sabia se Mari teria condições de jogo, preferindo deixar a decisão para os médicos da seleção e, se preciso for, poupar a atleta do confronto contra o Japão - na fase anterior, o Brasil venceu o mesmo time nipônico por 3 sets a 0.

"Ela sentiu um pouco de dor no abdômen. Vamos ver como ela está se sentindo e analisar a situação dela com a equipe médica", afirmou Zé Roberto.

Leia tudo sobre: grand prix 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG