Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio/Ricardo vence etapa da Noruega de vôlei de praia

Os brasileiros venceram a dupla polonesa e foram campeões. Juliana e Larissa conseguiram a medalha de bronze no feminino

AE |

Márcio e Ricardo se reabilitaram da derrota na final do Mundial de Roma, há duas semanas, com o título do Grand Slam da Noruega, sexta etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste domingo. Na decisão, a dupla derrotou os poloneses Fijalek e Prudel, por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 24/22, em 44 minutos. 

"Tivemos uma atuação perfeita nesta final e isso me deixa muito feliz. Os poloneses vinham bem no torneio, com um jogo consistente e chegaram à final com méritos. Jogamos bem aqui em Stavanger, vencemos times de peso de Estados Unidos, Holanda e Alemanha, duplas de qualidade, e isso mostra o crescimento do nosso time. É um título para comemorarmos muito", exaltou Ricardo. 

Para chegar à final, a dupla brasileira precisou derrotar os alemães Brink e Reckermann, por 2 sets a 0 (27/25 e 21/10). Os rivais se reabilitaram na disputa do terceiro lugar e venceram os locais Skarlund e Spinnangr, por 2 a 1, de virada: 21/17, 13/21 e 11/15. 

Campeões mundiais em Roma, Alison e Emanuel foram surpreendidos nas quartas de final. Eles caíram diante dos locais Skarlund e Spinnangr, por 2 a 1, de virada, com parciais de 14/21, 21/16 e 15/11. 

Na chave feminina, a dupla americana Kessy/Ross ficou com o título ao derrotar as alemãs Goller/Ludwig, algozes das brasileiras Juliana e Larissa na semifinal. A parceria do Brasil ficou com a medalha de bronze.

Divugação
A dupla Márcio e Ricardo, que veio de um vice-campeonato em Roma, mas foram campeões na etapa norueguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG