Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio/Ricardo e Alison/Emanuel decidem última etapa do semestre

Líderes do Circuito de Vôlei de Praia se enfrentam neste domingo em busca do título da sexta etapa

Gazeta Esportiva |

Duplas que somaram mais pontos no Circuito Brasileiro de Vôlei de praia até o momento, Márcio/Ricardo e Alison/Emanuel decidirão, neste domingo, o título da sexta etapa da temporada, sediada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Líderes do ranking nacional, Márcio e Ricardo avançaram à decisão com vitórias nas quartas e nas semifinais. Primeiro, os medalhistas olímpicos derrotaram Moisés/Ferramenta por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/15. Depois, passaram por Pedro Cunha/Pedro Solberg também em dois sets: 21/13 e 21/14.

Esta será a décima final da dupla nas 12 etapas que os medalhistas olímpicos disputaram juntos, desde o meio do ano passado. Campeões de quatro das cinco etapas de 2011, Márcio e Ricardo somam 1.920 pontos na temporada.

Vice-líderes na corrida pelo título da temporada, com 1.560 pontos, Alison e Emanuel foram vice-campeões em Vitória (ES) e no Rio de Janeiro (RJ), e subiram ao pódio em terceiro lugar no Guarujá (SP) e em Balneário Camboriú (SC). Nas areias gaúchas, a dupla busca seu primeiro título no ano.

Neste sábado, a parceria despachou Evandro/Rodrigo Saunders por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/17 nas quartas de final e, na semi, as vítimas foram Thiago/Harley, com parciais de 21/11 e 21/17.

No feminino, a final será disputada entre a experiente dupla Juliana/Larrisa e Lili e Luana, que chegou a uma decisão pela primeira vez juntas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG