A dupla vai precisar ao menos conquistar o terceiro lugar na sua próxima partida para garantir a vitória no Circuito de 2011

A dupla brasileira formada por Márcio e Benjamin foi uma pedra no sapato da compatriota Alison/Emanuel neste sábado. Com parciais de 21/18 e 21/15, os primeiro superaram seus rivais na semifinal do torneio de Aland, na Finlândia, pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia, e estão na decisão.

Com o resultado, o título geral de Alison e Emanuel foi adiado. A dupla precisa ao menos conquistar o terceiro lugar na sua próxima partida para garantir a vitória no Circuito de 2011. Seus adversários na briga pelo bronze serão os poloneses Fijalek e Prudel, no próximo domingo.

Já Márcio e Benjamin, que vieram da repescagem após passarem pelos alemães Klemperer e Koren, têm como adversários na decisão os únicos que pode ameaçar o título dos demais brasileiros: Rogers e Dalhausser, que precisam vencer e torcer para que o outro time do Brasil não termine no pódio.

Caso fiquem apenas em quarto na Finlândia, Alison e Emanuel ainda terão mais duas chances de conquistar o Circuito Mundial. Basta que conquistem um pódio nas duas etapas finais, da Holanda e do Marrocos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.