Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio lamenta fim da parceria com Ricardo no vôlei de praia

Ricardo anunciou que deixaria a atual dupla para ser o novo parceiro de Pedro Solberg, que não joga mais ao lado de Pedro Cunha

Gazeta |

Líder do ranking brasileiro de vôlei de praia, ao lado de Ricardo, Márcio lamentou o final da parceria com o jogador. Nesta quinta, Ricardo anunciou que deixaria a atual dupla para ser o novo parceiro de Pedro Solberg, que não joga mais ao lado de Pedro Cunha.

Márcio se mostrou decepcionado com a decisão de Ricardo. "Ricardo me falou que não estava satisfeito com o rendimento dele e disse que gostaria de mudar", revelou o jogador, que lamentou o fim da parceria, que havia conquistado grandes feitos no Circuito Mundial.

"Lamento porque fomos vice-campeões mundiais, vencemos o último Grand Slam, na Noruega, e tínhamos a classificação para as Olimpíadas de Londres muito bem encaminhada. Estávamos alcançando todos os objetivos que tínhamos traçado para a dupla", acrescentou.

Márcio e Ricardo ainda jogarão juntos no Grand Slam da Suíça, que está em andamento em Gstaad, e no Grand Slam da Rússia, que acontece em Moscou, na próxima semana. No torneio suíço, a dupla derrotou os russos Semenov e Koshkarev por 2 a 0 (21/17 e 27/25), na última rodada do Grupo L, e avançou às oitavas de final da competição.

"Estou encarando isso como mais uma maneira de crescer e mais um desafio que aparece na minha vida. Vou continuar correndo atrás dos meus objetivos", concluiu Márcio, que ainda não definiu seu parceiro para o restante da temporada.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG