Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio e Ricardo superam marca de 100 vitórias e estão nas oitavas

Brasileiros bateram holandeses Brouwer e Meeuwsen e poloneses Fijaek e Prudel em Brasília, pelo Circuito Mundial

Gazeta |

Parecia mais uma vitória para Márcio e Ricardo, como tantas outras na carreira, mas não era. Nesta quarta-feira, a dupla brasileira medalhista olímpica superou a dupla de holandeses Brouwer e Meeuwsen (21/19 e 21/15) e os poloneses Fijaek e Prudel (21/15, 14/21 e 15/8), pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Brasília (DF), superando a marca de 100 vitórias juntos.

Com os resultados, eles estão nas oitavas de final da competição. Agora, com 101 vitórias no currículo, os brasileiros enfrentarão os compatriotas Benjamin e Bruno Schimidt, que também tiveram dois resultados positivos no dia.

"Fico satisfeito por iniciarmos a temporada internacional com uma vitória tão especial, que nos permitiu chegar a este número importante com pouco tempo de parceria. Mas temos que manter o foco no torneio. A tendência é que as partidas se tornem cada vez mais complicadas, a partir da próxima, contra Benjamin e Bruno, que já mostraram sua força no Circuito Brasileiro e no Circuito Mundial do ano passado", alertou Márcio.

Mesmo com a precaução do canhoto, o retrospecto é totalmente positivo pra ele. As duplas já se encontraram em cinco oportunidades e a superioridade é dos medalhistas olímpicos: cinco vitórias para Márcio e Ricardo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG