Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio e Ricardo estão nas quartas de final no Guarujá

No circuito brasileiro, atletas venceram a primeira etapa de Vitória e foram terceiro lugar no Rio de Janeiro

Gazeta |

A dupla formada por Márcio e Ricardo avançou nesta sexta-feira para as quartas de final da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Com a melhor campanha da primeira fase, os medalhistas olímpicos conseguiram duas vitórias de respeito na Praia da Enseada.

No primeiro embate, Ricardo e Márcio dominaram Ricardo Brandão e Guto e fecharam a partida em 2 a 0 (21/12 e 21/16). Já o segundo encontro foi um pouco mais complicado, apesar do domínio da melhor dupla da competição até agora: 21/17 e 23/21.

"É fundamental procurarmos sempre os atalhos, que nos levam de maneira mais rápida às decisões. Hoje vencemos bem as duas partidas e conseguimos alcançar o primeiro objetivo aqui no Guarujá", comemorou Márcio, vice-campeão olímpico em 2008.

Sobre o grande número de partidas, o cearense explicou o objetivo da dupla, sempre buscando se classificar independente do desgaste. "Como estamos sempre nas semifinais, acabamos jogando mais do que as outras duplas. Por isso, sempre que for possível, temos que evitar o caminho mais longo", concluiu.

Márcio e Ricardo aguardam os adversários da próxima fase, ainda não confirmados, para as partidas que serão realizadas neste fim de semana. No circuito, os atletas venceram a primeira etapa de Vitória e foram terceiro lugar no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG