Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio e Ricardo avançam à segunda fase em Camboriú

Com vitória nesta sexta-feira, dupla se classificou, com uma rodada de antecedência, à segunda fase

Gazeta Esportiva |

A dupla Márcio e Ricardo derrotou, nesta sexta-feira, a parceria Miguel e Bob Filho por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/13, e garantiu vaga, com uma rodada de antecedência, à segunda fase da etapa de Balneário Camboriú (SC) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Após o triunfo, Márcio enumerou as dificuldades de enfrentar uma dupla nova e ressaltou a importância do degrau superado rumo ao título.

"Tivemos um pouco de dificuldade no início do jogo, pois não estamos habituados a jogar com o Miguel e o Bob Filho. Depois que nos ajustamos, o jogo fluiu exatamente como esperávamos. Já demos o primeiro passo e a agora vamos seguir focados para terminar a caminhada rumo a mais um título", analisou o medalhista de prata em Pequim/2008.

O cearense, aliás, está em busca de seu 40º título no Circuito Nacional. No retrospecto geral de vitórias, ele só fica atrás de Emanuel (50), Franco e Ricardo (ambos com 43).

Márcio e Ricardo voltarão às areias catarinenses às 21h desta sexta-feira. Os adversários serão Juca e Zé Írio, em partida que valerá a primeira colocação do Grupo A.

Leia tudo sobre: márcioricardovolei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG