Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Márcio e Benjamin reestreiam dupla com uma vitória e uma derrota

Brasileiros venceram dinamarqueses Soderberg e Hoyer e perderam para os noruegueses Skarlund e Spinnagr no vôlei de praia

iG São Paulo |

Divulgação
Márcio e Benjamin venceram a primeira partida na Polônia e perderam a segunda
A etapa da Polônia do Circuito Mundial de vôlei de praia marca a volta a dupla Márcio e Benjamin depois de sete anos. Eles venceram o primeiro jogo do dia nas areias Stare Jablonki e, apesar da derrota na segunda partida, seguem com chances de classificação.

A reestreia da dupla foi diante dos dinamarqueses Soderberg e Hoyer, com 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/12. Na sequência, os brasileiros perderam por 2 a 0 para noruegueses Skarlund e Spinnagr, com parciais de 18/21 e 17/21.

“É muito bom ter o Benjamin ao meu lado novamente. Treinamos apenas uma semana e é normal esta oscilação neste momento. Fomos muito bem no primeiro jogo, mas no segundo não conseguimos manter o ritmo. O importante é que estamos no caminho certo e vamos seguir brigando. Amanhã vamos com tudo para cima da dupla russa para garantir nossa classificação”, avisa Márcio, que jogava ao lado de Ricardo.

Márcio e Benjamin estão na terceira posição do grupo N, com três pontos. A dupla enfrentará os russos Semenov e Koshkarev na terceira partida, nesta sexta, e garantirá vaga na segunda fase com uma vitória.

Leia tudo sobre: márciobenjaminvôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG