Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Macaé vence São Caetano de virada no ABC paulista

Foi a terceira vitória da equipe fluminense em quatro partidas na Superliga

Gazeta Esportiva |

O Macaé Sports derrotou o São Caetano de virada, por 3 sets a 1 (23/25, 25/18, 28/26 e 25/16), após uma hora e 52 minutos de partida, realizada na noite desta terça-feira, em São Caetano do Sul. Foi a terceira vitória da equipe fluminense em quatro partidas na Superliga.

Enquanto a líbero Marcelinha, do Macaé, foi eleita a melhor jogadora em quadra, a maior pontuadora foi a oposto Monique, com 25 acertos, sendo 21 de ataque e quatro de bloqueio. Pelo São Caetano, o destaque foi a meio-de-rede Letícia Hage, que virou 16 bolas.

A campanha do Macaé até este momento é muito superior à que fez na edição passada. Em 2009, o time conquistou quatro vitórias em 24 rodadas. A equipe do técnico Alexandre Ferrante está, portanto, a mais um triunfo de igualar o desempenho obtido na temporada 2009/2010.

Se quiser conquistar a façanha já na próxima rodada, o Macaé terá que superar a Unilever a partir das 19 horas (de Brasília) de sexta-feira, em Macaé. Por sua vez, o São Caetano volta à quadra às 17 horas do dia seguinte, diante do BMG/São Bernardo, no ABC paulista.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG