Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Macaé vence clássico carioca e tira invencibilidade do Unilever

Gabriela, Monique (ex-Unilever) e Fernanda Silva marcaram mais de dez pontos cada na vitória por 3 a 0 pela Superliga feminina

Gazeta |

Após um primeiro turno impecável com 11 vitórias em 11 rodadas, o Unilever/Rio de Janeiro iniciou o returno da Superliga feminina com tropeço. Nesta quinta-feira, as comandadas do técnico Bernardinho não foram páreo para o Macáe Sports, que fechou o clássico carioca no Ginásio do Tijuca em 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/23.

Gabriela, Monique (ex-Unilever) e Fernanda Silva marcaram mais de dez pontos cada e comandaram a equipe do Norte Fluminense rumo à sétima vitória na competição.

O triunfo, obtido na abertura da primeira rodada do returno, fez com que a equipe do treinador Alexandre Ferrante deslanchasse no torneio. Na última rodada da Superliga, as cariocas haviam vencido o Pinheiros/Mackenzie, recém-campeão paulista.

O início do returno será complementado na sexta-feira (com São Bernardo x São Caetano) e, no final de semana, o destaque será o duelo paulista entre Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco.

Na próxima rodada, o Macaé terá pela frente o BMG/São Bernardo. Na primeiro jogo, as cariocas venceram por 3 a 1. Enquanto isso, o Unilever tentará se reabilitar contra o lanterna e zerado São Caetano.

Leia tudo sobre: superliga femininaunilevermacaégabrielamonique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG