Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Lucão volta, e Vôlei Futuro vence Volta Redonda na Superliga

Central teve que ficar longe das quadras desde o ano passado por causa de uma fratura na mão

iG São Paulo |

Lucão voltou com o pé direito ao Vôlei Futuro. O central, que fraturou um osso da mão esquerda em dezembro em um treino e teve que passar por uma cirurgia, reassumiu o posto de titular e foi melhor em quadra na vitória por 3 sets a 2 sobre o Volta Redonda (25/20, 23/25, 25/27, 25/12 e 15/13) em casa. 

"Foram dois longos meses sem poder fazer o que mais gosto, que é jogar vôlei. Mas felizmente o retorno foi bem bacana, com uma vitória importante e uma boa atuação. Gostaria de agradecer ao pessoal que trabalhou em minha recuperação e também aos meus companheiros, familiares e a torcida do Vôlei Futuro, que sempre me apoiaram nesse tempo em que estive afastado”, afirmou o central, que marcou 13 pontos. 

Outro destaque da partida foi o cubano Oreol Camejo. Ele foi o maior pontuador com 19 acertos, sendo 16 de ataque e 3 de saque. Leandro Vissotto (Vôlei Futuro) e Ricardo Faccin (Volta Redonda) marcaram 18 pontos cada.

O Vôlei Futuro volta a jogar neste sábado, mais uma vez em casa. A equipe de Araçatuba recebe o Sogipa/Blumenau às 20h (horário de Brasília).

 

Leia tudo sobre: vôlei Futurolucãosuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG