Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Lucão projeta volta às quadras para o final de janeiro

Meio-de-rede do Vôlei Futuro e da seleção brasileira se recupera de uma cirurgia na mão esquerda

Gazeta |

Meio-de-rede do Vôlei Futuro e da seleção brasileira, Lucão operou a mão esquerda no último dia 10 de dezembro e passou o Natal trabalhando duro para voltar às quadras o mais rápido possível. De acordo com o atleta, no final de janeiro ele já terá condições de vestir a camisa da equipe de Araçatuba.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2010, Lucão fraturou a mão em um treino do time do interior paulista e teve que colocar oito parafusos e uma placa de titânio para corrigir a lesão. Convivendo ainda com as sequelas do pós-operatório, o jogador explicou como anda a recuperação.

"Já retirei a tala e os pontos da cirurgia e agora o primeiro passo é recuperar a flexibilidade nos dedos. Mas esse trabalho exige muito cuidado e paciência, pois os ossos fraturados ainda não estão totalmente consolidados", afirmou.

Suando a camisa todos os dias durante as sessões de fisioterapia, Lucão deu uma previsão. "Dentro de dez ou 15 dias devo começar a fazer treinos de quadra. Se tudo ocorrer conforme o previsto, o objetivo é voltar a jogar pelo Vôlei Futuro no final de janeiro", previu.

Após investir em um elenco estrelado (com as contratações dos selecionáveis Vissotto, Ricardinho, Lucão e Mário Júnior), o Vôlei Futuro conquistou o paulista e vem fazendo uma campanha irregular na Superliga. Foram quatro vitórias e cinco derrotas em nove rodadas.

Leia tudo sobre: VôleiLucãoVôlei FuturoSuperliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG