Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Londrina tira a invencibilidade do Sesi na Superliga masculina

Time paranaense venceu por 3 sets a 2 e chegou ao sétimo triunfo consecutivo na competição nacional

iG São Paulo |

Caiu o último time invicto na Superliga masculina 2010/2011. O Sesi-SP, de Murilo, melhor jogador do mundo, foi derrotado pelo Londrina/Sercomtel por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 23/25, 25/22, 29/27 e 17/15, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

O técnico Giovane Gávio analisou a partida. "Jogamos bem nos dois primeiros sets, mas o nosso rendimento caiu muito no terceiro set. E o Londrina, que é um time de qualidade, soube aproveitar, conseguiu explorar nossos erros, foi mais feliz e venceu o jogo", disse. O Sesi somava 12 vitórias no torneio.

Já a equipe paranaense chegou embalada para o confronto. O time, montado às pressas antes da Superliga, havia vencido Vôlei Futuro e Medley/Campinas nas últimas rodadas. Agora, com mais um resultado positivo., chega ao sétimo triunfo consecutivo.

O melhor jogador do confronto da noite de quinta-feira foi Canhoto, levantador do Londrina. Já Murilo acabou como o maior pontuador da partida, com 22 acertos.

O Londrina/Sercomtel buscará a oitava vitória consecutiva neste sábado, a partir das 19h30, diante do Pinheiros/Sky (SP), na casa do adversário. O Sesi-SP entrará em quadra um pouco antes. Às 18h, o time paulista receberá o Santo André/Spread (SP).

Leia tudo sobre: SesiLondrina/SercomtelSuperliga masculinavôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG