Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Lili e Ângela Vieira vencem e garantem vaga no quali de Moscou

Elas venceram as compatriotas Renata/Priscila e Vivian/Tatiana nesta segunda-feira na Rússia

Gazeta |

Os dois resultados que Lili e Ângela Vieira precisavam para continuar com esperanças de entrar na chave principal do Grand Slam de Moscou, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, vieram nesta segunda-feira. Diante de Renata/Priscila e Vivian/Tatiana, ambas as duplas brasileiras, elas venceram e estão no qualificatório.

No primeiro confronto de hoje, elas venceram Renata e Priscila por 2 a 0, parciais de 21/19 e 24/22, em 43 minutos. Já contra Vivian e Tatiana, foi mais fácil: 38 minutos para emplacar 21/15 e 21/18.

A próxima partida da dupla brasileira é na próxima terça-feira, quando serão testadas nos últimos jogos que valem vaga para a chave principal da competição, na qual já estão garantidas as duplas Juliana/Larissa, Talia/Maria Elisa e Maria Clara/Carol.

A busca pelo quali, no masculino, começa na próxima terça. Os brasileiros Fernando/Bruno de Paula, Pedro Solberg/Ferramenta, Lipe/Franco e Thiago/Harley se enfrentarão entre si para tentar vaga no torneio russo, no qual estão Ricardo/Márcio, Alison/Emanuel e Benjamin/Bruno Schmidt.

Leia tudo sobre: liliângela vieiravôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG