Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Lili e Ângela estreiam parceria nas areias da China

Experiente Ângela e jovem Lili tentarão chegar à fase principal em concorrência com 42 duplas por oito vagas

Gazeta |

O vôlei de praia feminino do Brasil terá um reforço a partir da etapa de Sanya, na China, a segunda do Circuito Mundial 2011. A experiente Ângela e a jovem Lili farão a estreia da dupla na madrugada de quarta-feira, quando iniciarão a disputa do qualifying.

Na tentativa de se classificar para a chave principal, a nova parceria verde-amarela enfrentará a concorrência de 42 duplas estrangeiras. Todas em busca de apenas oito vagas.

Apesar da falta de entrosamento, e expectativa é positiva. Lili quer aprender com a bagagem da parceira. "Só treinamos juntas na China, mas temos os mesmos objetivos e estamos confiantes. Vamos nos conhecer melhor durante os jogos, mas vamos dar nosso melhor para conseguir os resultados. Sou muito jovem e tenho bastante a aprender com a Ângela. Tudo que ela puder passar, será muito útil", afirmou.

Após conquistar a primeira etapa, realizada em Brasília (com Juliana/Larissa), o Brasil já tem três representantes garantidos no torneio. Além das campeãs na capital federal, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina defenderão as cores nacionais.

Sanya é a primeira cidade chinesa a receber as disputas do Circuito Mundial. O país realizará outra etapa em Xangai, entre os dias 2 e 8 de maio, além do primeiro Grand Slam, em Pequim, de 6 a 11 de junho.

Leia tudo sobre: vôlei de praialili/ângelacircuito mundialsanyachina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG